quinta-feira, 24 de julho de 2008

EXERCÍCIO BIOENERGÉTICO III

“ESFERAS DE LUZ: DOURADA E AZUL”


Eleve seus pensamentos e abra o coração na sintonia do Bem Maior. Faça isso com calma, do seu modo. Ciente de que esta prática influencia positivamente outras consciências, estejam elas encarnadas ou desencarnadas, são energias evolutivas e potentes. Saiba também que sua melhora incentiva energeticamente à melhora de outros.

Se possível coloque uma música suave. Sente-se confortavelmente. Com a coluna ereta e as mãos apoiadas nas pernas, palmas voltadas para cima. Respire profundamente e solte-se! Se estiver ouvindo uma música, acompanhe as vibrações sonoras como-se tocasse os acordes profundos de seu interior. Entre em sintonia, relaxe.

Mentalize uma esfera de cor dourada envolvendo sua cabeça, pulsando como um Sol líquido. Sinta como esta luminosidade transmite lucidez, não é apenas uma esfera, tem vida, consciência, inteligência... Sua cabeça é luz dourada. Fique assim por um tempo.

Visualize, agora, uma segunda esfera esta de cor azulada envolvendo o seu cardíaco, pulsando... Sinta seu coração sendo purificado, tranqüilo, harmonizado por meio das vibrações invisíveis do amor e da paz. Aprecie este momento.

Agora, sinta gotas de luz caindo da esfera dourada em direção à esfera azul no coração... Observe cada gota luminosa, sinta a energia, a sensação, seja a experiência... O que acontece quando essas energias se encontram? Mais uma gota luminosa dourada... O que está sentindo neste momento? Mais uma gota brilhante caindo no azul do coração... Deixe surgir respostas intuitivas, energéticas e preenchidas de sentimentos. Gotas de luz... Sinta-se um observador contemplando-se. Fique assim por alguns instantes.

Por favor, agora canalize esta força positiva para as mãos. Deixe-as se movimentarem no ritmo da alegria, da fraternidade, da paz e da luz... Visualize o planeta terra à sua frente, todos os povos, as muitas humanidades, recebendo estas vibrações... Fique em paz!

(Esta prática foi recebida espiritualmente em um dos trabalhos diários de doação energética.)
- Samuel S. Silva -

Nenhum comentário: