domingo, 28 de junho de 2009

12º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
2. Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a fonte e a Substância de todo o meu bem.

Inspiração de hoje:
Olhe para as alegrias que vivencia, as faces amigas que o acompanha e os sorrisos desconhecidos no dia a dia... Encare-se no espelho e enxergue, por Deus, suas qualidades... Existe tanta coisa boa no mundo esperando seu coração-consciência experienciar e sentir. A vida está contando com você, com sua permissão, com suas ações para fazê-la ainda mais feliz... Enalteça a sua bondade no doce território do silêncio do coração. Eleve suas ações no foguete do amor e voe no céu estrelado da gratidão. O Grande Espírito em você inspira as melhores visões e atitudes sagradas. Bons dias, pensamentos, sentimentos e ações co-criando uma ótima vida!

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: