terça-feira, 23 de junho de 2009

7º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
7. A Consciencia Divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundância. Isso é sua responsabilidade, não minha. Minha única responsabilidade é estar consciente da Verdade. Portanto, eu estou totalmente confiante em soltar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida e em meus negócios.

Inspiração de hoje:
Acordo para experimentar a magia do Espírito da Abundância. Respiro a vitalidade de um novo dia. Desperto meu corpo e meus sentimentos para reconhecer a Consciência Divina Eu Sou... Os meus pensamentos se identificam com os raios de Sol, vibram na gratidão por estar vivo e pelas graças simples da vida... Olho-me nos olhos. Existe um brilho aqui... Observo um pedaço de terra. Reconheço que Deus é abundância em todos os lugares... Existe vida, muita vida, em um metro quadrado de terra. Existe vida, muita vida, no coração de cada ser humano desta Terra... A minha suficiência é a Divindade e meus negócios são divinos. Minha vida está entregue à Consciência Divina e a expressão de Deus em mim é a Verdade! Confio, entrego, aceito e agradeço!

Grande abraço,

Samuel

Nenhum comentário: