segunda-feira, 6 de julho de 2009

20º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental



Declaração:
10. Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substancia de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Principio da Abundância em ação dentro de mim.

Inspiração de hoje:
Nada é por acaso no processo visionário da vida. A natureza incentiva o desenvolvimento de toda semente, verdadeira potência de vida evolutiva, e isto nos vários campos e dimensões: físico, mental, emocional, espiritual. São nestes campos e dimensões da natureza que co-criam planetas e realidades, interligadas, onde espaço, tempo, lá e aqui, são presentes no fio invisível da Grande Teia. Não há limites para a expressão da consciência, não há fronteiras, nem escassez de qualquer espécie. Existe o múltiplo aceitável das realidades. Na aceitação de seu poder próprio e o empoderamento das qualidades abundantes, resulta, realização! Assim meus pensamentos influenciam minhas realidades emocionais, minhas emoções influenciam minha realidade mental, minha realidade mental influencia minha realidade física, minhas realidades influenciam meu espírito, meu estado de espírito influencia minhas realidades. E, no desenvolvimento da consciência próspera, na permissão, meu espírito é influenciado pelo Espírito. Solto, deixo ir, assopro para seu lugar de origem toda tensão, dúvida, para aceitar o oxigênio da fé e respirar o Principio da Abundância em ação dentro de mim. Deus em mim é a Causa da minha realização. Deus em mim é a expressão da inteligência. Deus em mim é!

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: