quarta-feira, 8 de julho de 2009

22º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental



Declaração:
2. Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a fonte e a Substância de todo o meu bem.

Inspiração de hoje:
Você é responsável por si mesmo, pelos desafios que escolheu ter, pelas amizades que escolheu cultivar, pela família e convívio, pelo entendimento de vida e de mundo. Onde você está adicionando a sua atenção? Por onde andas a sua responsabilidade? Está permitindo a ação da Divina Presença em você? Na arte da permissão a afirmação não é palavra vazia, pois foi preenchida com a Verdade. A consciência do Eu Sou em mim! Assim, Eu Sou a Divina Presença! Eu Sou Divina Riqueza! Eu Sou a Divina Inteligência! Eu Sou Divina Clareza! Eu Sou o Divino Amor!...

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: