quinta-feira, 16 de julho de 2009

30º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
10. Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substancia de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Principio da Abundância em ação dentro de mim.

Inspiração de hoje:
A Divina Solução é a Solução Divina! Conecto, no doce território do silêncio, como a única atividade em meus negócios e como substancia de todas as coisas visíveis. E neste território interno, de sintonia e vibração, me coloco à disposição para olhar os 10 passos e sentir o reabastecimento constante provindo da Fonte. No recolher-se realizo e reconheço a Presença Divina como a fluidez da sabedoria, a confiança suprema, o auto-reconhecimento, a auto-estima e a alegria de viver. Escuto com maior clareza a voz do silêncio. A gratidão saúda o novo dia.

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: