quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Agenda: Resgate de Alma (04/10 - Lua Cheia)


PRÁTICAS BIOXAMÂNICAS

Módulo:
RESGATE DE ALMA

Local: GEPE – Rua Santa Cruz, 245 – Vila Mariana
Próx. ao metrô Santa Cruz.
Data: 04 de outubro, domingo, das 14h às 19h.
Valor do investimento: R$ 50,00
(Incluso material de acompanhamento).
Inscrições e maiores informações:
E-mail: samuel.s.silva@bol.com.br ou Cel.: (11) 8583-0860.
Reserve sua vaga na canoa dos espíritos!
Espiritualidade Natural:
http://www.espiritualidadenatural.blogspot.com/

Facilitador:
Samuel Souza de Paula, espiritualista, consultor e palestrante. Coordenador da Roda de Cura Xamânica “Espírito de Gaia”. É estudioso do comportamento humano e desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Facilitador do curso Valores da Cultura Indígena na UMAPAZ - Universidade Aberta do Meio Ambiente e da Cultura de Paz. Pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal. Possui formação Master em PNL – Programação Neurolingüística. É participante de Danças Xamânicas pela Paz, Danças Circulares Sagradas e de Grupos de Estudos e Assistência Espiritual.


* * *

Próximo Módulo:
ESPAÇO SAGRADO – TRABALHANDO AS ENERGIAS DE SUA CASA
(Domingo, dia 08 de Novembro)
Imperdível!

* * *

OUTROS MÓDULOS DO CURSO PRÁTICAS BIOXÂMANICAS:

Os Centros de Energia nas Tradições Nativas;
Totem – Os Animais de Poder;
Os 4 Elementos;
Cantos Xamânicos;
Magia dos Cristais;
Dança Bioxamânica;
Vôo Xamânico;
Medicina Vibracional dos Xamãs;
Espaço Sagrado – Trabalhando as Energias de sua Casa.

“Meu propósito de vida é inspirar, despertar e habilitar as pessoas a alcançarem seus sonhos mais elevados e incentivar o desenvolvimento espiritual com sabedoria, amor e respeito por meio de dinâmicas integrativas, educação criativa e comunicação inteligente, co-criarmos um mundo melhor.”


Depoimentos:

“Foi muito bom, aprendi muito. Senti cada chacra sendo trabalhado, principalmente aquele em que você tem mais necessidade. A energia, a sintonia foi muito especial, só vivenciando o momento porque foi único e inesquecível. À noite sonhei que estava rodeada de índios, todos num círculo e eu estava dentro sendo trabalhada. Obrigada pela oportunidade e pelo aprendizado!” – Silvia Saito (Bancária), participante do módulo Os Centros de Energia nas Tradições Nativas.

“Os Totens sempre criaram em mim um grande fascínio num misto de curiosidade e temor. Qual o mistério que neles contém? O workshop ‘Totem - os animais de poder’ me revelou que a sabedoria milenar dos índios tem muito de ‘científico de homem branco’ que foram passados de geração a geração sem nada escrito e que hoje corre o risco de ser extinto como se constasse de uma lista de animais e plantas com o título de ‘cultura em extinção’. Para entender o Totem as palavras escritas não conseguem transmitir o seu verdadeiro sentido. Participando o meu temor desapareceu e em seu lugar surgiu o respeito.” – Nelson Issamu (Administrador de Empresas), participante do módulo Totem – Os Animais de Poder.

“Participei da vivência ‘Os Centros de Energia nas Tradições Nativas’ e posso dizer que foi maravilhosa a experiência. Pudemos além de aprender, vivenciar os chacras e o mais legal trocar as experiências com todos os participantes. Samuel, o facilitador é uma pessoa queridíssima, sempre com bom humor e muita dedicação, passou com amor e carinho todo o conhecimento para nós, que nem sentimos as horas passarem... Valeu mesmo!” – Michelle de Melo (Consultora de Relacionamento), participante do módulo Os Centros de Energia nas Tradições Nativas.

“Esta foi uma vivência bem original. Mesmo já tendo participado de outras atividades xamânicas envolvendo animais de poder, senti que esta foi elaborada e conduzida com muita serenidade e de forma prática, com resultados aplicáveis ao nosso dia a dia urbano. Saí de lá, sentindo uma proximidade maior com meu animal de poder pessoal, com o animal do meu clã e com meu animal protetor. O clã foi novidade (não sabia nada a respeito) e a percepção dos três formando o totem pessoal, me trouxe uma compreensão mais profunda da minha natureza. Gostei muito desse caminho e da forma como foi trabalhado na vivência - parabéns Samuel!!! Também gostei muito da apostila, pois há descrição de alguns animais lá, que até hoje eu não tinha encontrado em outras fontes, como livros xamânicos sobre o tema. Agradeço a oportunidade e recomendo a vivência para quem quiser se autoconhecer um pouco mais e acionar estas forças, muitas vezes disponíveis, mas que não contamos por desconhecê-las.” – Mônica Cristina Landim (Facilitadora do Desenvolvimento dos Potenciais do Ser Humano), participante do módulo Totem – Os Animais de Poder.

“Sempre tive vontade e parecia que algo me chamava para conhecer o xamanismo ou algo que se aproximasse do mesmo. Encontrei a oportunidade neste curso que para mim foi de muita valia e me despertou fazer outros módulos. Samuel, o facilitador, é muito didático e as práticas do curso foram muito prazerosas. Para mim valeu!” – Rosana Amalfi (Gerente Comercial), participante do módulo Os Centros de Energia nas Tradições Nativas.

“Feliz de encontrar e sentir meu Animal de Poder e de descobrir os demais animais do meu Totem. Fica a certeza de que descobri uma importante ferramenta para me conhecer melhor! Gratidão!” – Carla Oliver (Professora), participante do módulo Totem – Os Animais de Poder.

“Um novo mundo está entre nós. No antigo, as raízes da transformação. É preciso olhar para o passado e traduzi-lo para o que ainda está por vir. O Samuel é uma dessas pessoas que já nascem com o dom de compreender as verdades sutis e transmiti-las de forma didática e amorosa. Demonstra ter encontrado sua vocação, seu caminho sagrado, e partilha seus conhecimentos tão vitais para nós que vivemos em uma época onde as estrelas, mais do que nunca, é o nosso destino. Que seus cursos se espalhem como sementes ao vento, disseminando a Grande Visão.” – Stela Vecchi (Consultora de Feng Shui Lógico), participante do módulo Os Centros de Energia nas Tradições Nativas.


Muita paz, energia, amor e sabedoria!

Mitakuye Oyasin!
Por todas as nossas relações!

Nenhum comentário: