sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vivência Xamânica (Brasília - DF)


Queridos amigos,

Somos consciências que moldam realidades, que interagem vibracionalmente, que influenciam e são influenciadas o tempo todo na Teia da Vida: espiritual, emocional, mental e energeticamente. Todos nós queremos paz de espírito, amor no coração e sucesso em nossas relações interna e externa. Quem não quer ser feliz?

Para que possamos estar mais presentes na vida, realizando o mais profundo desejo de nosso espírito, as cerimônias e pausas são importantes geradores de conexão com o Sagrado.

Os povos antigos reverenciavam os elementos, faziam suas preces, agradeciam a Grande Mãe Terra pela sustentação e elevavam seus pensamentos ao Grande Espírito, Fonte de toda vida.

No domingo, dia 29 de novembro, você terá a oportunidade de estar em roda e rezar como os antigos numa belíssima vivência xamânica: A Medicina Vibracional dos Xamãs.

Reserve sua vaga: samuel.s.silva@bol.com.br

Data do encontro: 29/11/2009
Domingo das 14h às 19h

Local:
Om Tare – Danças Circulares & Sagradas
W3 Sul Q.506 Ent.19 Sala 102 – Brasília – DF.

Facilitador:
Samuel Souza de Paula – Coordenador dos Círculos Xamânicos “Espírito de Gaia”. Focalizador de Danças Circulares Sagradas e Danças Xamânicas pela Paz. Responsável pelo curso Valores da Cultura Indígena na UMAPAZ - Universidade Aberta do Meio Ambiente e da Cultura de Paz (SP). Membro do programa “Gente que Faz a Paz” – Unesco (Programa Pedagógico “Educação para Paz nas Escolas”).
Cel.: (11) 8583-0860.

Mitakuye Oyasin!
Por todas as nossas relações!

Nenhum comentário: