quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lançamento!

Olá Amigos,

Que estejam bem!

Novidade!

No próximo sábado, dia 18 de dezembro, acontecerá o lançamento do nosso novo livro “AVATAR - Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos” no Vale do Sol em Mogi. O evento-celebração, organizado pela Bruxa Evani - comunicadora da Rádio Mundial e participante do livro, terá inicio às 16h com a apresentação musical de Aurio Corrá tocando as “Melodias do Sol”. É uma grande alegria compartilhar este convite e novidade com vocês!

Para maiores informações sobre o evento entre em contato: (11) 4799-8978 ou 8100-5998.

Grande abraço e até lá!

Samuel Souza de Paula
samuel.s.silva@bol.com.br


Lançamento:
AVATAR - Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos

Qual a mensagem que o maior sucesso de bilheteria de todos os tempos quer plantar? Quais elementos estão presentes em muitas histórias, épicas, reais ou imaginárias, desde que o mundo é mundo? O que tudo isso tem a ver comigo e com você?

Avatar – Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos convida o leitor a descobrir com encanto e discernimento as misteriosas peças e cenas de um jogo simbólico.

Baseado na Jornada do Herói de Joseph Campbell, este livro apresenta ferramentas simbólicas, reflexões e inspirações que contribuem para a geração de um novo olhar complementar sobre o filme de James Cameron, e instiga o pensamento e descobertas que refletem a sua própria jornada neste planeta.

Com prefácio de Christian Petermann, jornalista e crítico de cinema há mais de 20 anos e participação de treze escritores de diversas áreas da arte do desenvolvimento humano, cada página abre-se como uma verdadeira aventura.

É um livro de leitura fácil, para todos aqueles que, curiosamente querem conhecer diversas percepções sobre o filme e ampliar suas visões de maneira surpreendente e divertida.

Nenhum comentário: