domingo, 2 de janeiro de 2011

Samuel Souza de Paula

Samuel Souza de Paula


Educador, Escritor e Consultor Bioxamânico.

Estudioso do comportamento humano desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Possui formação Master em PNL – Programação Neurolingüística e em diversas formações holísticas facilitadoras da transformação interior.

Idealizador e apresentador do programa de entrevistas “Consciência Próspera” e co-apresentador do programa xamânico “Sinais de Fumaça”, ambos pela TV Biosegredo.

Espiritualista, pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal, coordena a Roda de Cura Xamânica “Espírito de Gaia”.Parceiro da UMAPAZ – Universidade Livre do Meio Ambiente e da Cultura de Paz oferece diversos cursos sobre as sabedorias ancestrais e cultura de paz entre eles “Valores da Cultura Indígena” e "Jornada Pacífica do Herói".


Focalizador de Reuniões Pedagógicas, Jogos Cooperativos, Cine-Vivência “Luz, Consciência e Ação!”, Vivências de Grupo e Cultura de Paz.


Autor dos livros: “Pepitas de Amor – Mensagens para o Despertar da Consciência Próspera” e “Avatar – Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos”.

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela palestra hoje no Arautos.Que sua luz brilhe sempre pelos caminhos que passar!
Sucesso
Katia

Unknown disse...

Obrigada pela palestra hoje no Arautos.Que sua luz brilhe sempre pelos caminhos que passar!
Sucesso
Katia

Samuel Souza de Paula disse...

Olá Katia,
que esteja bem!
Gratidão pelas palavras e carinho!!!
Que assim seja!
Nos vemos em breve!
Samuel