domingo, 8 de maio de 2011

008: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano


ONDE ESTÁ? CADÊ VOCÊ? ESTÁ AQUI?



Eu tenho a verdade como proteção e minhas águas tomam os aspectos dos meus pensamentos.
São como flechas atiradas em sonhos.
São como sonhos estirados no corpo.
São como corpo vestido de estrelas.
Não estou aqui para aparecer, mas para transparecer!

Posso me ajudar na jornada até o porto da alma com inspirações.
Como a água fresca de um rio da manhã que sacia a sede do viajante.
Como uma cachoeira que renova a coragem dos próximos passos.
Como o desabrochar de uma flor que se alimenta da água-raiz.
Não estou aqui para aparecer, mas para transparecer!

Cada um possui sua sagrada opinião, e sua opinião é sagrada.
Se vier o “onde está?”, vou cantar os propósitos do meu verdadeiro lar.
Se vier o “cadê você?”, vou rezar as preces de todo lugar.
Se vier o “está aqui?”, vou nutrir a alegria de me encontrar em mim.
Pois, não estou aqui para aparecer, mas para transparecer!

Para que nosso coração possa viver e vivenciar o ser, recomendam os xamãs:
Dance o espírito do amor.
Dance a força da pulsação que circula pelas veias da vida.
Dance o fogo sagrado do entusiasmo.
Dance as historias, dance as boas lembranças, dance tudo de bom que já viveu.
E nunca se esqueça que o movimento único de sua dança é beleza.
E que muitas vezes é bom aparecer, mas o melhor mesmo é transparecer!

Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”


Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Fountain of Knowledge – Charles Frizzell
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: