quinta-feira, 28 de julho de 2011

089: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano

VERDE FOLHA E ORVALHO DA MANHÃ – 3


Olhe nos meus olhos.
Não olhe para mim, mas olhe para mim. Eu quero dizer uma coisa sem palavras.
É preciso um novo olhar. É preciso não olhar o que se quer olhar, mas enxergar o que existe aqui.
O que existe aqui? O que existe aqui?
Olhe nos meus olhos sem travas, conceitos ou preconceitos.
Por favor, faça isso por mim.
Pois quando conseguir me ver de verdade, conseguirei enxergar você em mim.

Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”

(Esta inspiração é carinhosamente dedicada a você e aos participantes do curso “Danças Sagradas Celtas: Círculos de Amor, Poder e Sabedoria”, ministrado na UMAPAZ)

Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Flora – Josephine Wall
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot

Nenhum comentário: