sexta-feira, 5 de agosto de 2011

097: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano

VERDE FOLHA E ORVALHO DA MANHÃ – 11


Não sei se vão gostar de mim nesta cerimônia, se vou agradar ou se vou me trair.
Não sei se os amigos vão chegar ou se eu é que preciso partir.
Não sei se acertarei os passos na roda ou a roda vai girar na minha frente e atrás de mim.
O que eu sei é que estou aqui para compartilhar o meu melhor, sem cobranças e na abundância de possibilidades de aprender, de aprender a ser feliz.

Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”

(Esta inspiração é carinhosamente dedicada a você e aos participantes do curso “Danças Sagradas Celtas: Círculos de Amor, Poder e Sabedoria”, ministrado na UMAPAZ)

Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Woodland Wonder – Josephine Wall
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot

Nenhum comentário: