quinta-feira, 11 de agosto de 2011

103: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano



VERDE FOLHA E ORVALHO DA MANHÃ – 17

Prezo pela poesia da Criança Sol e suas palavras, raios e inspirações. Peço pelos deuses que renasçam nos meus pulmões, olhos e língua. Chamo pelos seres da natureza e pelas forças que sustentam a minha natureza. Clamo pelo espírito da bondade, que meus passos sejam preenchidos com o bem. Invoco o espírito da verdade, que minhas ações sejam clara luz. Louvo o espírito do amor, que minha vida seja uma expressão divina.
Na harmonia e gratidão bom dia, bom dia, bom dia!

Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”

(Esta inspiração é carinhosamente dedicada a você e aos participantes do curso “Danças Sagradas Celtas: Círculos de Amor, Poder e Sabedoria”, ministrado na UMAPAZ)

Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Fairy's Fairy – Josephine Wall
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot

Nenhum comentário: