quinta-feira, 1 de setembro de 2011

124: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano

VERDE FOLHA E ORVALHO DA MANHÃ – 38


Mas uma pedra me disse que se eu caminhasse pelas encostas da montanha eu encontraria o que eu procurava. Era perigoso, misterioso, eu sabia. Mas a minha alma queria.
Eu procurava, no sonho, um amor, eu procurava um amigo, eu procurava ser feliz.
Eu procurava um sonho bom e sonhei que tinha que estar consciente. E quanto mais eu estivesse presente no caminho, por mais desafiador e cheio de encantos, o caminho estaria presente na minha vida, seria a minha vida e o fogo do amor.


Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”

(Esta inspiração é carinhosamente dedicada a você e aos participantes do curso “Danças Sagradas Celtas: Círculos de Amor, Poder e Sabedoria”, ministrado na UMAPAZ)

Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Up, Up and Away – Josephine Wall
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: