sexta-feira, 16 de setembro de 2011

139: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano

UM AVISO EM PLENA AVENIDA


Eu andava pela manhã a passos firmes em uma movimentada avenida. Carregava comigo uma essência e alguns objetivos cravados num espaço de tempo. O dia parecia pequeno, mas meu corpo estava grande em intenções e energia. Já havia anotado no pergaminho os cumes a ser atingido, alongado o corpo para a dança e feito as devidas caretas para enfrentar os monstros que tentavam dar rasteiras. Foi neste ponto que ouvi um barulho e não era da movimentação dos carros, mas sim uma presença animal que num salto surgiu à minha frente e falou:

“Siga a sua natureza e beba da sua fonte mais sagrada. Pise no chão como se caminhasse na mata. Sua vida não é uma caçada, você não é um caçador, e muito menos, uma caça. Seu habitat é natureza e sua natureza é sagrada. Firme nos seus passos com propósito e alma. Olhares tortos não te atingirão, pois está protegido pelo circulo do Grande Coração. Reza a sua presença animal. How!”


Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”


Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Are You Talking To Me? – Dmitry Guskov
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: