terça-feira, 20 de setembro de 2011

143: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano

CANÇÃO PRECE DO POVO AZUL



Rezo pelas Forças Estelares – Heyhey Wanka Ahow
Clamo pelo Espírito Ancestral – Heyhey Wanka Ahow
Que nossas forças sejam renovadas – Heyhey Wanka Ahow
Que a criatividade esteja presente – Heyhey Wanka Ahow

Que os sonhos do Grande Mistério caminhem na clareza do meu coração
Que as minhas emoções sejam ondas de harmonia no mar da existência
Que minhas ações sejam as linhas inspiradoras da Tecelã do Universo
Que meus pensamentos sejam cantos de cura e vibrações em evolução

Que eu não me perca no labirinto desafiante do dia a dia
Que eu encontre nesta terra os amigos estelares e a união de propósitos
Que eu possa me ajudar ajudando outros a se revelar no melhor da vida
Que eu consiga enxergar tudo como amigos e irmãos – Heyhey Wanka Ahow!

Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”


Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Return of the Blue Star Kachina – Amy S Turner
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: