quinta-feira, 29 de setembro de 2011

152: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano

AGRADEÇO...



Agradeço ao Grande Mistério pelas inspirações, pelo caminho, pela oportunidade de conhecer e reconhecer novos amigos sintonizados aos propósitos de alma. Que o dia que se inicia seja preenchido de Deus.

Agradeço os olhares que silenciosamente encontra os meus nas esquinas da vida e os corações que dançam de mãos dadas os sonhos antigos na força do amor presente. Que este dia seja perfumado com a beleza do inocente sorriso.

Agradeço os desafios que me fazem crescer como ser humano e os humanos que se apresentam como pequenos e grandes mestres no meu caminho. Que este dia seja uma brecha de transcendência e que venha o Espírito da Sabedoria.

Agradeço ao Espírito do Amor pela companhia nas pulsações do meu coração e nas ações do corpo e alma nas freqüências da vida. Que este seja o um dia de descobertas e que eu também aprenda a ler os mistérios que existem dentro de mim.
Gratidão Grande Mistério por este dia!


Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”


Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Emissaries of Love – Francene Hart
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: