sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Propósitos da Alma (Interlagos)


Workshop:
PROPÓSITOS DA ALMA
Despertar das Capacidades Interiores

 
Domingo de primavera, dia 23 de setembro, das 14h às 19h

 

Qual o meu propósito de vida?
O que eu gostaria de experimentar nessa jornada pelo autoconhecimento?
Estou vendo progresso em todas as áreas da minha vida?

 
“Se você continua fazendo o que sempre fez, vai continuar obtendo o que sempre obteve.”

 
O objetivo deste workshop é despertar as capacidades interiores, refletir e praticar processos de descoberta dos propósitos da alma. Goethe, grande poeta e pensador, escreveu:
“Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir, a nosso favor, toda sorte de incidentes, encontros e assistência material, que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer que possa fazer ou sonha fazer, ou sonha que possa, faça-o. Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece-o agora”.
Sim, quando você descobre sua finalidade de vida, várias coisas boas começam a acontecer na sua vida. O autoconhecimento é fundamental para desenvolver as forças transformadoras que propiciam equilíbrio, auto-estima, intuição, disciplina, responsabilidade e sucesso.

Você aprenderá neste curso:
- O que é o círculo de influência;
- As Leis do Espírito;
- Crenças limitantes versus Crenças enriquecedoras;
- Como definir seu ideal de vida;
- Práticas para descobrir seu propósito de alma.
 
 
Local: ESPAÇO TAIRA www.espacotaira.com.br
Endereço: Av. João Peixoto Viegas, 586 Jd. Consórcio
(Travessa da Av. Interlagos)
Dia/Data/Horário: Domingo 23/09/2012 Das 14h às 19h.
Investimento: Imperdível: R$ 120,00 (Incluso material de acompanhamento).
OBS.: É necessária inscrição antecipada, pois para melhor aproveitamento, cada participante receberá uma apostila personalizada.
Inscrição: (11) 2384-9255.

Samuel Souza de Paula. Escritor, Consultor Bioxâmanico e Palestrante. Idealizador e apresentador do programa de entrevistas “Consciência Próspera” e co-apresentador do programa xamânico “Sinais de Fumaça”, ambos pela TV Biosegredo. Espiritualista, pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal, coordena a Roda de Cura Xamânica “Espírito de Gaia”. Autor dos livros: “Pepitas de Amor – Mensagens para o Despertar da Consciência Próspera” e “Avatar – Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos”.

 

“Meu propósito de vida é inspirar, despertar e habilitar as pessoas a alcançarem seus sonhos mais elevados e incentivar o desenvolvimento espiritual com sabedoria, amor e respeito por meio de dinâmicas integrativas, educação criativa e comunicação inteligente, co-criarmos um mundo melhor.”

Nenhum comentário: