terça-feira, 11 de setembro de 2012

Edição 101: O Amor é para os Fortes - Marcelo Cezar

Olá amig@,
 
Que esteja bem!
 
Se você já leu romance espírita é provável que tenha lido um dos livros de Marcelo Cezar, um dos principais autores na área também está em nosso programa Consciência Próspera.
 
O Amor é para os Fortes (Marcelo Cezar)
 
Grande abraço,
 
Samuel
 
 
Tema: O Amor é para os Fortes
 
Existe uma relação afetiva perfeita? Quais as diferenças das relações ideias e as relações possíveis? E o amor... O amor é para os fortes? Como funciona o processo mediúnico para um dos grandes autores de romance espiritualista da atualidade? Quais as práticas para fortalecer a alma naqueles momentos difíceis de nossa jornada pela vida?
 
Estas e outras questões são respondidas por Marcelo Cezar, graduado em Contabilidade e Administração de Empresas, descobriu na escrita a sua maior paixão, e hoje é um dos principais escritores espiritualistas do país; seus romances enfatizam os verdadeiros valores do espírito, a fim de nos ajudar a viver melhor conosco e com as pessoas ao nosso redor. Com mais de 900 mil livros vendidos, Marcelo é autor de vários best-sellers, tendo figurado no ranking dos livros mais vendidos, por várias semanas desde 2003. Todos os seus romances são psicografados pelo espírito Marco Aurélio.
 
Descubra!
 
Consciência Próspera no YouTube:
 

 
  
Eu te vejo!
 
* * *
Ficha técnica:
Apresentação: Samuel Souza de Paula
Edição: 101
Data: 19 de julho de 2012
Bloco: 1
Tema: O Amor é para os Fortes
Convidado: Marcelo Cezar
Técnico: Alexandre Ferreira - AleProduction
Oferecimento: Instituto Biosegredo - www.institutobiosegredo.com.br
Imobiliaria J. Santos - www.jsantos.com.br
Apoio: Espiritualidade Natural - www.espiritualidadenatural.blogspot.com
 

Nenhum comentário: