segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Edição 104: YOUniversallity - Despertando a Totalidade - Renata Rocha


Tema: YOUniversallity – Despertando a Totalidade

O que é YOUniversallity? Como ter sucesso em tempos difíceis?Existe alguma prática que podemos utilizar para resignificar a visão de mundo limitadora? Quais as diferenças entre Darma e Karma? É possível descobrir e se apropriar do nosso Darma?

Estas e outras questões são respondidas por Renata Rocha, Fundadora do YOUniversallity, organização de evolução da Consciência humana-universal que visa treinar e resignificar formas de enxergar a realidade, despertando a conexão do Ser Humano com a sua  Totalidade e  sua Unidade  com o Universo. Há 10 anos dedica-se aos estudos de desenvolvimento humano e expansão de Consciência, tendo viajado durante mais de 2 anos pela Ásia, participando de cursos, retiros espirituais e estudos com grandes mestres do Oriente. Hoje tem oportunidade de combinar ensinamentos da psicologia e praticidade ocidental com a sabedoria e profundidade oriental.

Descubra!

Consciência Próspera no YouTube: 
 

 
Eu te vejo!

* * *

Ficha técnica:
Apresentação: Samuel Souza de Paula
Edição: 104
Data: 15 de agosto de 2012
Bloco: 2
Tema: YOUniversallity - Despertando a Totalidade
Convidada: Renata Rocha
Técnico: Alexandre Ferreira - AleProduction
Oferecimento: Instituto Biosegredo - www.institutobiosegredo.com.br
Imobiliaria J. Santos - www.jsantos.com.br
Apoio: Espiritualidade Natural - www.espiritualidadenatural.blogspot.comApoio: Espiritualidade Natural - www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: