segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Roda de Cura Xamânica - Espírito de Gaia

 

RODA DE CURA XAMÂNICA
“ESPÍRITO DE GAIA”

 

Data: 17 de fevereiro (Domingo)
Horário: 16h às 18h30
Tema Principal: Renovação – Desatando Nós e Criando Laços Positivos em Nossa Vida!
Local: Recanto Reiki
R. Bela Flor, 246 – Saúde (próximo a estação Santa Cruz do metrô)
Investimento: R$ 35,00
Inscrições via email: samuelsouzadepaula@yahoo.com.br

A Roda de Cura Xamânica é uma cerimônia ancestral onde os participantes se reúnem para elevar seus pensamentos, abrir seu coração e sentir. Sentir “A Presença”, “O Grande Espírito”, “O Sagrado” em si mesmo e suas energias curativas naturais.
Com foco no presente, no momento agora, centrar-se na mágica conexão-coração e gerar mutuamente o Espaço Sagrado, de respeito, cura, paz, luz, carinho e evolução.
Em cada encontro, em cada círculo xamânico, existe uma magia natural e uma unicidade inexplicável em palavras, mas cheia de possibilidades em vivenciá-la. Pois cada participante faz a diferença – sua energia, seu pensamento, seus sentimentos, suas vibrações espirituais – assim como faz sua vida.
Não há acasos e tudo se transforma. Nas canções, nos gestos, nas danças, no silêncio e nas palavras, tudo torna-se Sagrado. Para assim, na simplicidade, partilhar a sabedoria interior e a ampliação da consciência em nossa vida cotidiana.


Facilitação:
Samuel Souza de Paula. Educador, Escritor e Consultor Bioxamânico. Estudioso do comportamento humano desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Idealizador e apresentador do programa de entrevistas “Consciência Próspera” e co-apresentador do programa xamânico “Sinais de Fumaça”, ambos pela TV Biosegredo. Espiritualista, pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal, coordena a Roda de Cura Xamânica “Espírito de Gaia”. Parceiro da UMAPAZ oferece diversos cursos sobre as sabedorias ancestrais e cultura de paz. Autor dos livros: “Pepitas de Amor – Mensagens para o Despertar da Consciência Próspera” e “Avatar – Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos”.

Nenhum comentário: