quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Roda de Tambores (Vila Madalena)


RODA DE TAMBORES

Vivência com Gui Vitali e Samuel Souza

“A Roda de Tambores é uma vivência com instrumentos de percussão, onde todos sentem, tocam e criam uma música em Unidade. Vamos nos conectar com nossa Essência e nossos verdadeiros Propósitos Interiores.”

Gui Vitali, músico baterista e percussionista possui experiências diversas, atuando em bandas pop, de mpb brasileira, indianas e xamânicas. Fundador da Banda Homem do Brasil, também toca com músicos americanos como Jai Uttal, Krishna Das e David Lurey sempre que passam pelo Brasil em suas turnês. Desenvolveu em 2011 o curso Música e Valores Humanos pela Umapaz, e cursou pós graduação no Curso Cuidados Integrativos pela Unifesp. É facilitador de RODA DE TAMBOR, e fez da percussão um canal para liberar emoções, confraternizar e meditar ao som do tambor.

Samuel Souza de Paula. Educador, Escritor e Consultor Bioxamânico. Estudioso do comportamento humano desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Idealizador e apresentador do programa de entrevistas “Consciência Próspera” e co-apresentador do programa xamânico “Sinais de Fumaça”, ambos pela TV Biosegredo. Espiritualista, pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal, coordena a Roda de Cura Xamânica “Espírito de Gaia”. Parceiro da UMAPAZ oferece diversos cursos sobre as sabedorias ancestrais e cultura de paz. Autor dos livros: “Pepitas de Amor – Mensagens para o Despertar da Consciência Próspera” e “Avatar – Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos”.
 
Espaço Rennovar Corpo & Consciência
Av. Heitor Penteado, 1470 - Vila Madalena
(A 50 metros do metrô Vila Madalena)
Dia 01 de Março - Sexta-feira - das 20h às 22h
Valor do investimento: R$ 35,00
Fone: (11) 4323-7915
 
 
 

Nenhum comentário: