sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Práticas Bioxamânicas - Despertar das Capacidades Interiores


Se você ainda não adquiriu seu exemplar, ou deseja dar de presente para um amigo, entre em contato!!! Emailsamuelsouzadepaula@yahoo.com.br

PRÁTICAS BIOXAMÂNICAS - DESPERTAR DAS CAPACIDADES INTERIORES
Formato: 16x23 cm - Páginas: 368 - Preço: 49,90 – Editora Alfabeto
Prefácio de Carminha Levy - Posfácio de Léo Artése.
Participações especiais: Rowland Anton Brakley, Angélica Lisanty, Ninon Cramer, Kayrrá Kariri-Xocó, Eveli Pitá Yuerá, Claudio Quintino Crow, Felicity Macdonald, Jaya Vitali, Gui Vitali, Tania Ramalho Ayakan e Wagner Frota.

Sinopse:
Quais são as práticas xamânicas especiais utilizadas no processo de cura? Onde nasce a espiritualidade xamânica? O que representa a figura do xamã no contexto histórico e na atualidade? Qual a importância em descobrir e se beneficiar das forças de seus animais de poder? Como as práticas bioxamânicas podem ajudar o ser humano nos dias de hoje?
Estas e muitas outras perguntas são respondidas no decorrer da leitura de Práticas Bioxamânicas – Despertar das Capacidades Interiores, uma obra abrangente que vai instigar você leitor a buscar a sua essência enquanto ser cósmico, espiritual.
Por meio das práticas xamânicas, que promovem o autoconhecimento, possibilitando a identificação e a superação de limitações, dentre outros benefícios, você leitor vai descobrir o mundo invisível, os mistérios da natureza. E ao reconhecer que: o céu torna-se o Pai que ensina o caminho das estrelas e as origens ancestrais, e a Terra torna-se a Mãe que ensina os caminhos das relações, das integrações e da evolução da matéria, você estará em conexão plena com o eu Superior.
E ao adentrar completamente ao universo do Xamanismo, entendido como um legado da consciência, você então voltará a sua atenção para a importância da intuição, da terapia do perdão, aprendendo que a arte da magia do “olho forte e do coração inteiro” é a via de mão única, o caminho que leva à liberdade, à cocriação de uma vida bem-sucedida e feliz.

Organizador: Samuel Souza de Paula, Educador, Escritor e Consultor Bioxamânico. Estudioso do comportamento humano desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Idealizador e apresentador do programa de entrevistas "Consciência Próspera" e coapresentador do programa xamânico "Sinais de Fumaça", ambos programas de TV, atualmente sendo transmitido via YouTube. Espiritualista, pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal, coordena a Roda de Cura Xamânica "Espírito de Gaia". Parceiro da UMAPAZ – Universidade Livre do Meio Ambiente e Cultura de Paz, oferece diversos cursos sobre as sabedorias ancestrais e cultura de paz. Professor convidado do curso de pós graduação em Arteterapia na UNIP – Universidade Paulista. 

Coautores: Ana Cristina R. Costa, Celia Dias, Ester Weinmann, Eunice Porto, Fátima Miranda, Maria Aparecida Ferreira Santos, Marilia Abbade, Michelle Rosiane, Silvia Cristina Zampilli, Stella Maria Cleto, Vera Ligia Leonardo.


Nenhum comentário: