quarta-feira, 17 de junho de 2009

1º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
1. Deus é Abundância generosa e infalível, a rica substância onipresente do Universo. Essa Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim – é a minha realidade.

Inspiração de hoje:
Deus, O Todo, o Universo, a Vida, o Amor em mim é Fonte de todas as possibilidades. Sou consciência infinita, eterna. Pode passar milênios e milênios, sempre existirei. Sou um espírito co-criando experiências na matéria, matéria que é espírito em forma condensada. Deus se realiza através de mim, esta Força Suprema é ação abundante, é vida constante, é amor em expansão. A minha realidade é a realidade divina, provisão infinita, generosa e infalível. É luz na consciência, abertura e prosperidade mental, emocional, física, financeira e espiritual. Deus em mim é abundância.

Grande abraço,

Samuel

Nenhum comentário: