quarta-feira, 17 de junho de 2009

Programa de Prosperidade em 40 dias

Olá amig@, que esteja bem!

Nos próximos 40 dias partilharemos as inspirações e meditações diárias do Programa de Prosperidade em 40 dias. Você poderá encontrar maiores informações no livro de John Randolph Price com o título “O Livro da Abundância”, no Brasil foi publicado pela Madras Editora e uma edição especial pela Editora Vida e Consciência. Ou encaminhar um e-mail para samuel.s.silva@bol.com.br com o assunto: “Prosperidade Espiritual e Mental”.

Compreendo que disciplina e perseverança são atitudes que geram mudanças reais em qualquer área de nossas vidas. Se quisermos ampliar nossas habilidades e talentos, precisamos praticar. Em essência este programa vai incentivar a experiência de que o Universo conspira a nosso favor e que trabalhando e ampliando nossa consciência, reconhecendo em nós a Consciência Divina, podemos permitir que as soluções divinas apareçam. Como diz aquela afirmação: “A Divina Solução é a Solução Divina!”.

Acredito que todas as consciências detêm em si as vibrações co-criadoras do universo. Que toda consciência é um sistema, uma galáxia, e estas interagem e se movimentam nas forças atrativas da evolução. Toda luz, amor, riqueza e realização são possibilidades magnéticas que podem ser cultivadas, com intenções, sentimentos e ações em nossa vida consciente, tanto interna quanto externamente. Afinal, nosso mundo interior cria o mundo exterior.

Aqui está o plano de ação:

- Estabeleça uma data especifica para começar seu programa, por exemplo, hoje, e conte 40 dias em seu calendário e marque a data da conclusão.

- No primeiro dia do programa, escreva a declaração abaixo em seu Diário Espiritual:
“Neste dia (preencha com a data do dia atual), eu cesso de acreditar no dinheiro visível como meu suprimento e meu suporte.
Eu vejo o mundo de efeitos como ele verdadeiramente é... simples manifestação das minhas crenças anteriores.
Eu acreditei no poder do dinheiro, portanto rendi o poder e a autoridade que me foram dados por Deus a uma crença materializada.
Eu acreditei na possibilidade da falta e com isso causei, em consciencia, a separação da Fonte do meu suprimento.
Eu acreditei no homem mortal e nas condições carnais e por meio dessa fé permiti ao homem e às condições terem poder sobre mim.
Eu acreditei nas ilusões mortais criadas pela consciência coletiva de pensamentos errôneos e, assim fazendo, limitei o Ilimitado.
Não mais! Esta não é mais a minha realidade.
Neste dia eu renuncio à minha, assim chamada, humanidade e reclamo minha Herança Divina como um Ser de Deus que Eu Sou. Neste dia, admito Deus e somente Deus como minha substância, meu suprimento e meu apoio.”

- A seguir, você encontrará as 10 Declarações dos Princípios. Leia uma Declaração por dia: de manhã, ao levantar-se, ou à noite, ao deitar-se. Isso significa que você vai passar 4 vezes pela lista inteira durante o período de 40 dias.

- Depois da leitura da Declaração diária, medite a respeito dela por 15 minutos, no mínimo, focalizando sua atenção em cada uma das suas idéias, depositando nelas uma grande confiança e sentimento, e deixando que elas preencham a sua consciência.

- Em seguida à meditação, escreva em seu Diário Espiritual os pensamentos que vêem à mente. Assegure-se de fazer isso diariamente.

- Como já recebeu uma suficiência plena de suprimento, pois tudo o que a Mente Infinita tem é seu, você pode provar essa Verdade para seu inconsciente, compartilhando regularmente o seu suprimento enquanto estiver trabalhando dentro desse Plano. Doar é uma ciência esotérica que nunca falha em produzir resultados; desde que se faça com amor e alegria, a Lei trará o retorno multiplicado, fará chover em você com força. Compartilhe, doe com amor, com alegria, como se fosse uma diversão, e os Portais do Céu se abrirão com uma forte rajada!


“Sim, há partículas de ouro no ar – para você. Através do pensamento preciso, deliberado e promissor começa agora a assimilar as partículas de ouro. Agora mesmo está começando a sentir os resultados daquelas partículas de ouro!”


DECLARAÇÃO DOS PRINCÍPIOS:

1. Deus é Abundância generosa e infalível, a rica substância onipresente do Universo. Essa Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim – é a minha realidade.

2. Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a fonte e a Substância de todo o meu bem.

3. Eu estou consciente da Divina Presença como minha Abundância generosa. Eu estou consciente da atividade constante dessa Mente Infinita e Próspera; portanto, minha consciência está preenchida com a Luz da Verdade.

4. Pela consciencia que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crístico como a minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus sentimentos a verdadeira substância do Espírito – essa substância é o meu suprimento e assim minha consciencia da Presença de Deus em mim é o meu suprimento.

5. Dinheiro não é o meu suprimento. Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciencia dessa Verdade é ilimitado; portanto, meu suprimento é ilimitado.

6. Meu suprimento, instantânea e constantemente, toma a forma e a experiência das minhas necessidades e desejos e, como o Principio do Suprimento em ação, é impossível que eu tenha qualquer necessidade ou desejo insatisfeitos.

7. A Consciencia Divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundância. Isso é sua responsabilidade, não minha. Minha única responsabilidade é estar consciente da Verdade. Portanto, eu estou totalmente confiante em soltar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida e em meus negócios.

8. Minha consciencia do Espírito dentro de mim como uma Fonte ilimitada é o Poder Divino que restaura os anos que o gafanhoto tem comido, que faz todas as coisas tornarem-se novas, que me eleva para a Alta Estrada da prosperidade abundante. Essa consciencia, essa compreensão e esse conhecimento do Espírito aparecem em cada forma e experiência material que eu possa vir a desejar.

9. Quando estou consciente do meu Verdadeiro Eu como meu abastecimento total, em me torno totalmente preenchido. Estou, agora, consciente dessa Verdade. Eu encontrei o segredo da vida e descaso no conhecimento de que a Atividade da Abundância Divina está eternamente operando em minha vida. Eu, simplesmente, tenho de estar consciente da fluência da radiação daquela Energia Criativa, que de maneira contínua, fácil e sem esforço está transbordando da minha Consciência Divina. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo.

10. Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substancia de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Principio da Abundância em ação dentro de mim.

Leitura recomendada: O Livro da Abundância – John Randolph Price – Madras Editora.

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: