sexta-feira, 26 de junho de 2009

10º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
10. Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substancia de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Principio da Abundância em ação dentro de mim.

Inspiração de hoje:
Sou espírito livre. Escolho, almejo, direciono e co-crio na potencia de minha consciência... Eu Sou a Divina Presença e realizo com a intenção de gerar amor. Eu gero alegria, inteligência, lucidez, discernimento e confiança. Realizo com a intenção de gerar amor... Escuto a voz interior, escuto minha consciência, escuto a Divina Presença... Sou intuitivamente guiado pelo espírito da abundância. Sou ativamente conduzido pela magia da prosperidade... Eu vim aqui para viver todo o meu bem, beleza e prosperidade. Minha missão é ser o que Eu Sou... Tenho olhos para que Deus possa ver as riquezas da vida que Ele mesmo criou. Vim para ver as riquezas e belezas da natureza; para ver e festejar as riquezas de outros seres humanos; as riquezas de todas as criações e compreender que Sou Rico também!... Tenho corpo para expressar a felicidade divina, as sensações abundantes, a atividade divina em mim... Sou espírito livre, possuo a liberdade de ser feliz. Possuo a liberdade nata de ser milionário, muito rico e muito próspero. Deus é meu amigo!!! O espírito do dinheiro é meu amigo. Deus em mim é a ação da abundância!

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: