quinta-feira, 25 de junho de 2009

9º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
9. Quando estou consciente do meu Verdadeiro Eu como meu abastecimento total, eu me torno totalmente preenchido. Estou, agora, consciente dessa Verdade. Eu encontrei o segredo da vida e descanso no conhecimento de que a Atividade da Abundância Divina está eternamente operando em minha vida. Eu, simplesmente, tenho de estar consciente da fluência da radiação daquela Energia Criativa, que de maneira contínua, fácil e sem esforço está transbordando da minha Consciência Divina. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo.

Inspiração de hoje:
Eu estou consciente do segredo da vida, da Ação do Verdadeiro Eu. No fluxo do compromisso, vou diluindo os pensamentos vazios e preencho minha mente e coração com a Energia Criativa, Fonte Divina de Vida em Abundância. Purifico minhas antigas idéias para acessar o novo, sem desespero, sem pressa, tranqüilo, na fluidez e Fluxo Superior e na alegria do coração. Vou me apropriando do exercício de ser melhor a cada dia, de permitir, a cada momento, a cada instante, sentir a Ação Divina em meu viver. Esteja onde eu estiver, com que eu estiver, contínua, fácil e sem esforço flui a Energia Criativa. Nos fechamentos de ciclos, nas novas aberturas, nas escolhas, um fluxo de clareza mental e muita luz no caminho fazem dos propósitos de alma uma ação presente e evolutiva. Eu agora estou consciente da minha essência. Deus em mim é aceitação.

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: