quarta-feira, 24 de junho de 2009

8º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
8. Minha consciencia do Espírito dentro de mim como uma Fonte ilimitada é o Poder Divino que restaura os anos que o gafanhoto tem comido, que faz todas as coisas tornarem-se novas, que me eleva para a Alta Estrada da prosperidade abundante. Essa consciencia, essa compreensão e esse conhecimento do Espírito aparecem em cada forma e experiência material que eu possa vir a desejar.

Inspiração de hoje:
Vou sentindo, vou vestindo, vou seguindo a Divina Presença em mim... Todo o tempo passado é renovado, todas as experiências que vivi são restauradas na luz espiritual da prosperidade. Sim, estou no fluxo da melhora constante. Agora reconheço meu caminho na Alta Estrada da prosperidade abundante... Minha vida tem amor. Minha vida tem paz. Minha vida tem alegria. Minha vida tem compaixão. Minha vida tem solução. Minha vida tem realização. Minha vida tem cura. Minha vida é presente. Minha vida esbanja presentes. Minha vida é a Vida que pedi a Deus. Minha vida é a vida que Deus pediu pra eu... Eu Sou o liquido divino que meu coração bebeu. Deus em mim é água diamantina. Deus em mim é prosperidade. Deus em mim é prosperidade! Deus em mim é prosperidade! Está feito!

Grande abraço,

Samuel

Nenhum comentário: