terça-feira, 30 de junho de 2009

14º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
4. Pela consciência que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crístico como a minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus pensamentos a verdadeira substância do Espírito – essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus em mim é o meu suprimento.

Inspiração de hoje:
Existe uma Fonte, existe uma Força, existe uma Inteligência e ela é a substância que compõem o meu espírito. É nesta Fonte que posso beber a essência do amor e revitalizar minha sintonia com o Espírito. É nesta Força que posso reconquistar minha coragem primeira, de vida e entusiasmo; que posso me disciplinar e transmutar meus pensamentos no fogo espiritual. É nesta Inteligência que posso reconhecer e saber, com discernimento e clareza, que, para tudo existe solução; que existem momentos de fluidez interna amorosa que precisa casar com o fogo vivo da ação. A Presença de Deus em mim é o meu Ser Crístico; minha Natureza é a natureza da abundância. Deus em mim é o meu suprimento.

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: