quarta-feira, 1 de julho de 2009

15º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
5. Dinheiro não é o meu suprimento. Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciência dessa Verdade é ilimitado; portanto, meu suprimento é ilimitado.

Inspiração de hoje:
Quem é que pode suprir todas as minhas necessidades e desejos? De onde veio isso? São necessidades e desejos reais da minha consciência ou estou tentando me sabotar, traindo a minha essência? Onde estou agora? Para onde meu Espírito quer ir? Qual é a minha Verdade? Qual é a minha limitação? O que eu ganho se eu me limitar aqui? O que que é a Mente Divina pra mim? Onde está a Mente Divina? No outro? No templo? Nas “autoridades”? Nas condições todas? No livro que li? No dinheiro? No sistema social? No sistema econômico? No que o outro me diz? Escute as suas Verdades, não neguem as suas mentiras, mas deixe-as passar. Crie o novo sempre, escolha o melhor, e melhor ainda, co-crie com o Criador. Alimente a sua paz na Fonte da Paz. Que não seja apenas fé, mas uma confiança espiritual, uma certeza intima. Que não seja apenas da boca pra fora, mas que seja de dentro pra dentro, pra depois, na hora certa, de dentro pra fora. Que tenha mais atitude, investimento, permissão e amor. Invista em você como sendo a pessoa mais importante do universo. Você não é apenas cidadão do mundo, existem mais moradas do que imagina. Amplie seus conhecimentos, não para prova aos outros que você conhece mais, mas para saber que tem muita coisa que não sabe. Conecte-se com a sua Sabedoria, todo dia, sem você o que será de você mesmo? Agradeça o novo dia! Tem muita gente que está torcendo, em segredo, por seu sucesso. Fique no Bem! Agradeça o novo amanhecer!

Grande abraço,

Samuel

Nenhum comentário: