quinta-feira, 2 de julho de 2009

16º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
6. Meu suprimento, instantânea e constantemente, toma a forma e a experiência das minhas necessidades e desejos e, como o Principio do Suprimento em ação, é impossível que eu tenha qualquer necessidade ou desejo insatisfeitos.

Inspiração de hoje:
Meus sentidos percebem a chuva colorida da prosperidade, tocando meu corpo e enaltecendo minhas idéias. São as gotas de ouro, a chuva de abundância, a alegria aqui. Sou grato ao Princípio do Suprimento Divino em Ação pelas atividades internas e externas, pelo movimento constante da prosperidade em mim. Sou inspirado pelas energias da bondade, inspiro o perfume das flores e respiro as vontades, necessidades e desejos satisfeitos. Estou no jardim das realizações e existe um caminho especial guiado pelo meu espírito. Deus é meu suprimento!

Grande abraço,

Samuel

Nenhum comentário: