sexta-feira, 3 de julho de 2009

17º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
7. A Consciencia Divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundância. Isso é sua responsabilidade, não minha. Minha única responsabilidade é estar consciente da Verdade. Portanto, eu estou totalmente confiante em soltar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida e em meus negócios.

Inspiração de hoje:
Estou a serviço do bem; a Consciência Divina em mim transmuta toda energia estranha e traz cura. Estou a serviço da paz; cada ser que encontro recebe a prece e reativa a lembrança dos sonhos. Estou a serviço do amor; por mais simples que seja todas as dádivas são retransmitidas por meio da Fonte Interior. Estou a serviço do discernimento; escuto a ação da Inteligência Infinita em mim, e sabedoria é crescente no escolher e agir. Deus em mim é ação integrada. Gratidão ao novo ressurgir!

Grande abraço,

Samuel

Nenhum comentário: