sábado, 20 de junho de 2009

4º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental

Declaração:
4. Pela consciência que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crístico como a minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus pensamentos a verdadeira substância do Espírito – essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus em mim é o meu suprimento.

Inspiração de hoje:
Direcione seus pensamentos, suas energias e presença ao Ser Supremo. Deixe que o Espírito do Amor visite seu coração, limpando, renovando, purificando nas águas luminosas, na cachoeira da aceitação. Sinta a voz ecoar no doce território do silêncio, no coração: “Eu aceito que o melhor aconteça. Eu permito que a Divina Presença em mim atue nesta determinada situação. Eu solto, liberto-me, e me abro pra receber. Eu nasci para o melhor. Eu nasci pra ser feliz!” Que a leveza esteja presente. Reconheça o seu potencial, valorize-se, discernimento nas suas escolhas e carinho nas ações, a Presença Divina prospera em você. Tenha a confiança da criança, a sabedoria do velho, a vitalidade do jovem e o acolhimento da mãe. Você é aquilo que a Si Mesmo impõe.

Grande abraço,

Samuel

Nenhum comentário: