domingo, 21 de junho de 2009

5º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
5. Dinheiro não é o meu suprimento. Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciencia dessa Verdade é ilimitado; portanto, meu suprimento é ilimitado.

Inspiração de hoje:
O meu suprimento é a Consciência Divina em mim, sou responsável pelas posses ou pelas faltas, de acordo com minha permissão. Esta consciência e compreensão, responsável, são as águas da verdadeira abundância, que está além de todas as formas e que anima todas as formas. Se não há permissão, se eu fecho a torneira da Mente Infinita, sentirei sede em todos os campos que necessitam serem regados. Se eu fechar a torneira da Fonte Interior, não tem como a água passar, é o poder de escolha, abro e fecho para a ação divina. A confiança cresce grão à grão, na aceitação das minhas sinceras possibilidades, e na medida em que vai crescendo, vão chegando, punhados e mais punhados de terra para formação de grandes campos de cultivo. Sementes, plantios e colheitas são atitudes esperadas pela Vida, pelo Universo. Servir, amar e agradecer são ótimos fertilizantes. As mãos que direcionam minha vida é a Presença Divina. Deus em mim é o meu suprimento!

Grande abraço,

Samuel

Nenhum comentário: