quinta-feira, 9 de julho de 2009

23º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
3. Eu estou consciente da Divina Presença como minha Abundância generosa. Eu estou consciente da atividade constante dessa Mente Infinita e Próspera; portanto, minha consciência está preenchida com a Luz da Verdade.

Inspiração de hoje:
A Consciência Divina em mim nutre todos os meus pensamentos com sabedoria e amor. Estou a todo instante recebendo inspirações e sinais da Inteligência Infinita. Estou atento e consciente da ação da Mente Infinita e Próspera. Uma certa eletricidade envolve o meu cérebro e uma certa força vibra no meu coração; uma sintonia fina, precisa, conduz este estado de consciência na freqüência do Bem. Clareza mental, lucidez, sabedoria, confiança terna e atitude equilibrada.

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: