sexta-feira, 10 de julho de 2009

24º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
4. Pela consciência que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crístico como a minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus pensamentos a verdadeira substância do Espírito – essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus em mim é o meu suprimento.

Inspiração de hoje:
A luz dentro de mim acorda o novo dia para as cores da vida.
A alvorada das possibilidades, para sentir e atuar com o Ser Crístico.
Escolho ouvir as histórias de abundância.
Escolho sentir o melhor que existe em mim.
Escolho olhar os pontos positivos.
Escolho pensar prosperamente.
Escolho agir lucidamente.
Meu banho é de luz.
Minha respiração é luminosa.
Meus pensamentos são águas da cachoeira da Inteligência.
Minha proteção é o amor.
Minha certeza é Deus.
Confio na abertura consciencial, nas sintonias geradas pelo Ser Crístico em mim e deixo fluir nas ondas do Bem.
Darei o melhor de mim como se fosse o último dia da minha vida.
Deus em mim é gratidão!

Grande abraço,

Samuel

Nenhum comentário: