sábado, 11 de julho de 2009

25º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
5. Dinheiro não é o meu suprimento. Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciência dessa Verdade é ilimitado; portanto, meu suprimento é ilimitado.

Inspiração de hoje:
Certo, entenda aí! Levante a tenda da Mente Divina e solte a mente restritiva.
Escutou? Você está livre mente restritiva! Estou te liberando, obrigado por toda a ajuda durante todos estes anos foi útil até eu chegar aqui. Mas agora você pode se aposentar, você pode desfrutar seu descanso merecido nas regiões da psique de origem. Já te dei muito trabalho, vamos permitir que a Mente Divina faça a sua parte. Vá em paz!...
Agora eu entendo, de coração, que não está no dinheiro, nem nas pessoas, nem no emprego; nem nas qualidades ou defeitos que imaginava bloquear o fluxo; não está nas teorias e nem nas práticas e pesquisas; não está nos lugares e coisas; não está no nome e como sou visto na sociedade, nem pelo que fiz ou deixei de fazer; não é o quanto invisto de tempo, nem nas remunerações que esperava estar o meu suprimento, mas na Consciência da Verdade que Deus em mim é o meu suprimento!
Está no como recebo e faço tudo isso: eu faço e recebo no “eu” ou eu faço e recebo no “Eu”? Está na aceitação, na permissão, no reconhecimento da Atividade Todo-Provedora do Universo. Está em Deus!

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: