domingo, 12 de julho de 2009

26º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
6. Meu suprimento, instantânea e constantemente, toma a forma e a experiência das minhas necessidades e desejos e, como o Principio do Suprimento em ação, é impossível que eu tenha qualquer necessidade ou desejo insatisfeitos.

Inspiração de hoje:
Com calma, tranqüilo, conectado comigo mesmo, posso sentir o que é essencial... Posso separar o joio do trigo, posso arrancar as máscaras ilusórias e aceitar-me como realmente sou... No Universo tudo é fluidez, é vida constante, é expressão divina. Riqueza, prosperidade e abundância são sinônimos da expressão divina... Posso perceber, com o coração, que não existe pequenez e restrições capaz de conter a pulsação do Universo. Com calma, tranqüilo, conectado comigo mesmo, posso sentir o que é essencial... Posso me encantar com as possibilidades, a liberdade e alegria de sentir a natureza e agradecer as bênçãos. Posso sorrir dentro de mim, posso sorrir com o outro e interagir com as sintonias do contentamento interior. Com calma, tranqüilo, conectado comigo mesmo, posso sentir o que é essencial...

Grande abraço,

Samuel

Nenhum comentário: