segunda-feira, 13 de julho de 2009

27º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental



Declaração:
7. A Consciencia Divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundância. Isso é sua responsabilidade, não minha. Minha única responsabilidade é estar consciente da Verdade. Portanto, eu estou totalmente confiante em soltar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida e em meus negócios.

Inspiração de hoje:
O Universo sorri no céu do coração. Aquece meu coração, chacoalha minhas crenças e quer ver e viver em mim as mudanças e melhoras.
No sempre da vida interna assumo minha responsabilidade consciente de ser além do fazer; de sentir além de toda ação; de ouvir além de toda falação. Ouvir, sentir, ser o que o meu espírito, Minha Consciência Divina Eu Sou, diz, sente e é!
Se eu estou nesta conexão, posso até não ver no externo uma mudança urgente, mas no tempo do meu espírito eu já mudei. Já melhorei, já melhorei, já melhorei!
Não sou como ontem, sou novo a cada instante. E desta mudança surgem novas sementes, novas mudas, novos plantios na terra de mim mesmo.
Só posso caminhar se meus primeiros passos forem no solo de minha alma. Quando dou força ao outro, sem integridade, amor e verdade, eu perco meu chão. Quando reconheço em mim a força espiritual e realmente assumo, meu solo fica bom.
Eu confio na expressão da natureza, minha prece está presente como água regando as sementes e mudas.
Eu solto e deixo que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida.
Eu solto, confio e deixo que Deus apareça como a suficiência total e abundante em meus negócios.
Deus em mim é Amor e Realização!
Deus em mim é Inteligência!
Está feito!

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: