terça-feira, 14 de julho de 2009

28º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
8. Minha consciencia do Espírito dentro de mim como uma Fonte ilimitada é o Poder Divino que restaura os anos que o gafanhoto tem comido, que faz todas as coisas tornarem-se novas, que me eleva para a Alta Estrada da prosperidade abundante. Essa consciencia, essa compreensão e esse conhecimento do Espírito aparecem em cada forma e experiência material que eu possa vir a desejar.

Inspiração de hoje:
Deus em mim é a restauração das elevadas energias abundantes em minha vida. É o profundo chamamento das forças interiores e o preciso direcionamento das minhas atitudes.
Deus em mim é a sensação, intuição e decisão de caminhar na Alta Estrada da Consciência Divina. É o reflorestamento nas terras interiores, o crescimento das ricas florestas de cura e a abertura das fronteiras.
Deus em mim acolhe a alma. Mais calma, mais centramento, mais organização e compaixão...
Deus em mim é a aceitação, o respeito e a compreensão. Eu aceito a Divindade presente em mim, eu abro meu coração.
Deus em mim é atitude e realização. Eu elevo meus pensamentos, Eu Sou Deus em ação.

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: