quarta-feira, 15 de julho de 2009

29º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
9. Quando estou consciente do meu Verdadeiro Eu como meu abastecimento total, eu me torno totalmente preenchido. Estou, agora, consciente dessa Verdade. Eu encontrei o segredo da vida e descanso no conhecimento de que a Atividade da Abundância Divina está eternamente operando em minha vida. Eu, simplesmente, tenho de estar consciente da fluência da radiação daquela Energia Criativa, que de maneira contínua, fácil e sem esforço está transbordando da minha Consciência Divina. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo.

Inspiração de hoje:
Sinto uma energia de reconstrução, de renovação das idéias, dos sonhos e impulsos da alma. Estou presente na transformação consciente, estou seguindo o fluxo da Presença Divina em mim. Analiso meus traços fracos e meus traços fortes no intento de ampliar todas as minhas qualidades. O Sol brilha por detrás das nuvens, existe vida nas profundezas do oceano, entusiasmo num grão de mostarda. Ativo os poderes da minha alma e, desperto o coração, nessa nova manhã, para receber a sintonia do Bem Maior sempre atuante. Encontro o mapa da mina no espaço sagrado dentro de mim. Elevo minhas vibrações em prece e deixo Deus agir através de mim. Sou personagem de Sua busca e retorno a Si Mesmo. Que a clareza e o discernimento estejam aqui, na presença do dia que nasce em mim e nas pontualidades dos passos a seguir. Com amor e sabedoria sempre!

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: