sábado, 18 de julho de 2009

32º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
2. Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a fonte e a Substância de todo o meu bem.


Inspiração de hoje:
Querido papaizinho e querida mamãezinha do céu do meu céu... escute, escute o pedido do coração meu.
Faz lindo, bonitinho a minha canção... que encante os ouvidos dos meus irmãozinhos... e não se sintam perdidos, órfãos de solução.
Que possam juntar as mãozinhas em prece... no amor e na fé, e sentir a profunda riqueza, riqueza que a vida é...
Olho o Sol, já vêm chegando, novo dia também... que eu esteja mais presente, meus amiginhos também!...
Que as coisas dêem certas, uma mãozinha vai bem... para podermos sorrir mais e levar só o bem...
Agradeço, agradeço, alegria, vou bem...
Que a Divina Presença em mim cante, cante a ação... e que todos desta Terra sintam o abraço no coração.

Paz, energia, amor e sabedoria,

Samuel

Nenhum comentário: