domingo, 19 de julho de 2009

33º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
3. Eu estou consciente da Divina Presença como minha Abundância generosa. Eu estou consciente da atividade constante dessa Mente Infinita e Próspera; portanto, minha consciência está preenchida com a Luz da Verdade.

Inspiração de hoje:
As afirmações tocam fundo meu ser, nas profundas mudanças, no melhor. Nas ondas da energia próspera e na atividade da Presença Divina em mim, Eu Sou integração. Minhas visualizações, meditações e preces são a expressão do meu Espírito. E meu Espírito é a expressão do Grande Espírito. Todos os meus pensamentos são direcionados para o sucesso, cada vez mais, coisas boas e prósperas vêm ao meu encontro. Posso sentir que o entorno se modifica com a presença do meu amigo, o Espírito do Dinheiro. Posso sentir que o entorno se modifica com a presença angelical e bela da Grana. Posso sentir que as formas são a expressão da Atividade Invisível da Riqueza em mim. Deus se realiza em mim. Minha consciência está reverberando a luz realizadora. Deus em mim é consciência próspera. Deus em mim é consciência próspera. Deus em mim é consciência próspera!

Grande abraço,

Samuel

Nenhum comentário: