segunda-feira, 20 de julho de 2009

34º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
4. Pela consciência que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crístico como a minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus pensamentos a verdadeira substância do Espírito – essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus em mim é o meu suprimento.

Inspiração de hoje:
Deus em mim é suave amor...
O amor é suave como a água que alivia a sede em épocas de grande calor; como a brisa que acaricia a face do realizador; como o Espírito da Bondade que abraça a vida e ajuda a todos a encontrar as saídas.

Essas profundas energias e consciências espirituais em mim, ensinam que muito esforço não é sinal de sucesso, que não preciso lutar para alcançar aquilo que almejo, nem doar a última gota de sangue e suor. Eu vim aqui pra ser feliz. Que para mim, tranqüilidade e harmonia são imprescindíveis para a fluidez da amiga Grana. Que meditar cria ótimas conexões com o Espírito do Dinheiro e o centramento da máquina interior, o dínamo da prosperidade.
Essa Força Maior ensina que devemos ouvir o nosso coração, que podemos fazer tudo na medida do nosso espírito, no tempo do nosso espírito, no prazer do nosso espírito.
Deus em mim é o conteúdo que diz: “Siga aquilo que te dá prazer!” Escolhas são escolhas, sempre. E elas são, em todos os momentos, expressões das minhas vontades espirituais ligadas com as Grandes Vontades Divinas.
Eu sigo a Ordem Divina. Eu sigo o amor em mim.
A Presença de Deus em mim é a inteligência. Onde eu estiver estou com Deus.
A Presença de Deus em mim é o suprimento de todas as minhas necessidades e desejos. Aqui e agora Eu Sou Consciência Próspera.
A Presença de Deus em mim é amor!

Grande abraço,

Samuel

Nenhum comentário: