terça-feira, 21 de julho de 2009

35º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
5. Dinheiro não é o meu suprimento. Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciencia dessa Verdade é ilimitado; portanto, meu suprimento é ilimitado.

Inspiração de hoje:
Estou consciente da atividade do Espírito em mim como suprimento e prosperidade.
Estou consciente da ação da Mente Divina co-criando caminhos e ações abundantes.
Estou consciente da força propulsora abençoando meu dia e presenteando todos os momentos com alegria e realização.
A Verdade que reverbera em mim é ilimitada, assim como a Fonte de toda riqueza é ilimitada, Deus em mim é ilimitado.
Estou presente e recebo presentes em todas e por todas as dimensões na medida do Ilimitado.
Que o Espírito do Amor guie meus sentimentos, pensamentos e ações.
Que a Presença Divina em mim transmita a clareza evolutiva.
Que Deus em mim gerencie para a felicidade todas as pessoas, lugares e condições nas bênçãos desse dia.
Deus em mim é ternura em ação!

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: