quarta-feira, 22 de julho de 2009

36º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
6. Meu suprimento, instantânea e constantemente, toma a forma e a experiência das minhas necessidades e desejos e, como o Principio do Suprimento em ação, é impossível que eu tenha qualquer necessidade ou desejo insatisfeitos.

Inspiração de hoje:
Respírito profundamente, o vento verde acalma minhas cordas vocais, aquieta meu corpo e silencia minha mente.
É manhã de quarta, meu coração entra no quarto da meditação, e quatro sorrisos estão presentes: nos lábios, na testa, na barriga e no coração.
Parece fazer cócegas na alma.
Um sorri para as formas e as matérias, o outro, sorri com as grandes visões.
O terceiro sorriso com o fogo do espírito, o quarto, com o amor que o contagiou.
Como o Principio do Suprimento em ação, incansável, infalível, instantânea e constantemente, age divinamente, no intento e sustento de todas minhas necessidades e desejos.
Abro um sorriso à vida e agradeço!
Bom dia! Bons dias! Boa vida!

Grande abraço,

Samuel

Nenhum comentário: