quinta-feira, 23 de julho de 2009

37º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
7. A Consciencia Divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundância. Isso é sua responsabilidade, não minha. Minha única responsabilidade é estar consciente da Verdade. Portanto, eu estou totalmente confiante em soltar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida e em meus negócios.

Inspiração de hoje:
Assumo a responsabilidade em deixar Deus atuar em minha vida e em meus negócios.
Confio na Natureza Abundante e Próspera, estou centrado na Divina Presença em mim.
Minhas sensações no peito são as sensações da consciência Divina Eu Sou.
Minhas conexões na mente são as conexões da Força Superior co-criando sua inteligência e beleza.
Minhas atitudes, comportamentos e crenças, são provindas da Fonte Provedora de tudo.
Eu aceito, deixo e me solto nas vibrações e atuações da Suficiência Total e Abundante em minha vida.
Caminharei na maestria da consciência, pois meus passos serão a grandeza perfeita da Ordem Divina.
Deus é feliz através de mim. Está feito!

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: