sábado, 25 de julho de 2009

39º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
9. Quando estou consciente do meu Verdadeiro Eu como meu abastecimento total, eu me torno totalmente preenchido. Estou, agora, consciente dessa Verdade. Eu encontrei o segredo da vida e descanso no conhecimento de que a Atividade da Abundância Divina está eternamente operando em minha vida. Eu, simplesmente, tenho de estar consciente da fluência da radiação daquela Energia Criativa, que de maneira contínua, fácil e sem esforço está transbordando da minha Consciência Divina. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo.

Inspiração de hoje:
Força Universal, Energia Imanente, anima minhas sensações com Sua pulsão perenemente.
Faz de meu descanso sua ação e das minhas ações Sua ação silenciosa, contente.
Retira todo a tensão dos meus ombros e faz minha vida fluir na flexibilidade.
Sou o que Sou por Sua graça e vontade.
Escute em mim estas palavras como Suas.
Respira com minha respiração, toca com meu toque, faz tudo ficar melhor, que o Seu bem em mim seja tudo o que há de bom.
Reconheço sua Atividade Abundante em mim e estou consciente de Sua Energia Criativa.
Mostre-me os milagres da vida, mostre-me Suas ações mais claramente.
Quando Sua presença em mim é respiração, me inspiro.
Quando inspiro Sou Força, Alegria e Ação Divina.
Quando expiro Sou Calma, Aceitação e Harmonia.
Oh, Fonte de minhas experiências. Oh, Vida que me anima.
Ilumina este dia com a luz da sabedoria!
Ilumina nossos passos em Sua Vontade Divina!

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: