domingo, 26 de julho de 2009

40º Dia: Programa de Prosperidade Espiritual e Mental


Declaração:
10. Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substância de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Principio da Abundância em ação dentro de mim.

Inspiração de hoje:
Sou grato pela ação do Espírito da Prosperidade em mim.
Sou grato pelas oportunidades sempre presentes à minha frente.
Sou grato pelos vínculos amorosos abençoados, às amizades e a medicina divina do beija-flor.
Sou grato por todas as coisas que me auxiliam a prosperar.
Sou grato a todas as pessoas que são verdadeiros canais da prosperidade.
Agradeço as mensagens, as intuições e direcionamento da Divina Presença em mim.
Mantenho, agora e sempre, a atividade constante da prosperidade na minha vida.
Deus em mim é a causa do meu sucesso.
Deus em mim é a causa da minha prosperidade.
Todas as coisas e todas as pessoas me fazem prosperar agora e eu faço todas as coisas e todas as pessoas prosperarem agora.
O principio da abundância atua dentro de mim.
O principio da abundância atua fora de mim.
O principio da abundância atua ao meu redor.
Deus em mim é prosperidade continuada.
Deus em mim é realidade materializada.
Está feito!

Grande abraço de luz,

Samuel

Nenhum comentário: